Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Fervedouro

Publicada em 26/07/17 as 23:47h - 2737 visualizações
Câmara cassa mandato do vereador Salermo por 6 votos a 3 em Fervedouro
Fim!

Fervedouro Conectado


 (Foto: Fervedouro Conectado)
O vereador Salermo Alves Braga 11111 (PP), teve o mandato cassado na noite desta quanta-feira (26/07), em Fervedouro.
Conforme as denúncias que iniciaram em 2015, o mesmo é acusado de corrupção quando era o presidente da Câmara Municipal de Fervedouro.

Dos 9 vereadores de Fervedouro, 6 votaram a favor da cassação do vereador Salermo. Os 6 vereadores foram aplaudidos pela população que queria justiça.
Com o afastamento do Salermo a Câmara Municipal de Fervedouro volta a ter 9 vereadores.

Apesar das dificuldades, enfrentando nesse caso foram recebidas varais ameaças contra nossa imagem, de todas as adversidades possíveis e imagináveis, "driblando" as perseguições, sempre com o intuito de informar primando pela veracidade dos fatos, de forma humilde e honesta, 

O respeito e a missão de bem informar é o combustível propulsor que alimenta a ininterrupta "batalha" contra as dificuldades e perseguições que teimam em querer nos calar, o que nos faz transformar a fraqueza em força, e seguir em frente com a árdua missão de informar e defender a coletividade.


Sendo o pioneiro ou seja o primeiro site de notícias a publicar sobre esta matéria, por fim, encerramos nossa cobertura deste caso do EX vereador Salermo Alves Braga. 

Fim!







Visitas: 1703444 Usuários Online: 145


Curtam nossa página

Parceiros



Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
Copyright (c) 2017 - Fervedouro Conectado - Todos os direitos reservados