Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Fervedouro

Publicada em 02/10/17 as 14:43h - 5005 visualizações
Após 25 anos filho procura pelo pai em Fervedouro
Qualquer informação pode ser repassada ao site Fervedouro Conectado.

Fervedouro Conectado


 (Foto: Fervedouro Conectado)
O jovem Leandro Soares da Silva de 25 anos de idade, tenta encontrar alguma pista que a leve a ter informações sobre o paradeiro de seu pai. José Lúcio Rodrigues de 55 anos de idade, morador de Fervedouro. A separação dos pais aconteceu há 25 anos atras nos anos de 1991, Leandro. Reside atualmente no estado do Pernambuco na cidade de Iati.

Algumas informações foram repassadas e podem ajudar a encontrar pistas que levem Leandro a realizar o sonho de encontrar seu pai. Na época a mãe de Leandro, Rosenilda Soares da Silva, conhecida como Rosa morava em Garanhuns Pernambuco. Hoje Leandro e a mãe Rosenilda residem em Iati Pernambuco próximo a Garanhuns.

Hoje dona Rosenilda tem 48 anos de idade. Na época o senhor José Lúcio, trabalhava em Itatiba (SP) na firma por nome Malibu ele era o porteiro onde dona Rosenilda trabalhava. Tudo começou no ano de 1990, em 1992 Leandro nasceu. 
O desejo de Leandro, conhecer o pai é muito grande. Qualquer informação pode ser repassada ao site Fervedouro Conectado.


Vejam a cima Leandro hoje com 25 anos de idade, e sua mãe com 48 anos de idade.






Visitas: 1703412 Usuários Online: 123


Curtam nossa página

Parceiros



Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
Copyright (c) 2017 - Fervedouro Conectado - Todos os direitos reservados