Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Fervedouro

Publicada em 26/01/18 às 21:15h
Recomposição salárial de funcionários da prefeitura de Fervedouro é adiada para próxima terça-feira

Fervedouro Conectado


 (Foto: Fervedouro Conectado)
Hoje em reunião extraordinária na Câmara Municipal de Fervedouro com a presença de 7 dos 9 vereadores, faltou a vereadora, Sueli e o vereador Waltencir. 

Atendendo a parte dos funcionários que se sentiram em prejuízo com a reposição salárial e procuram o sindicato dos servidores municipais o qual os representam, foi feito pedido para adiar a votação a qual daria recomposição salárial a todos os funcionários. 

Após o sindicato constatar possíveis erros no projeto, no qual  parte dos funcionários ficariam no prejuízo. Ficou acertado que na segunda-feira um representante do sindicato irá se reunir com prefeito Abílio para chegarem em um possível onde todos os funcionários terão o seus direitos garantidos. 

Para esse adiamento os 7 vereadores em comum acordo optaram por dar o direito ao sindicato em tentar um acordo, e foi feito um pedido de vista pelo vereador, Adriano que disse:  

Esse pedido de vista é regimental e estou pedindo para garantir os direitos dos funcionários, para que ninguém fique no prejuízo e o sindicato tenha tempo de conversar com o prefeito para tirar todas as dúvidas. Esse é o segundo adiamento, esperamos que terça feira tudo se resolva e o bom senso prevaleça dando o que for de direito a todos os funcionários. Estamos de olho!





Curtam nossa página

     
Visitas: 2033262 Usuários Online: 116


Parceiros


Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
Copyright (c) 2018 - Fervedouro Conectado - Todos os direitos reservados