Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Fervedouro

Publicada em 07/02/18 às 04:31h
Saiu a tão esperada decisão sobre os ônibus agregados de Fervedouro
6x3.

Fervedouro Conectado


 (Foto: Fervedouro Conectado)
Na tarde desta terça-feira (06/02), teve fim em uma reunião extraordinária na Câmara Municipal de Fervedouro. A novela sobre os ônibus agregados, e o final foi escrito atendendo a vontade do prefeito Municipal dos 9 vereadores, que eram favoráveis aos alunos andarem de ônibus com até 10 anos de uso como ocorre em várias cidades vizinhas, 3 mantiveram seus votos e 6 mudaram. 

Os vereadores a favor dos alunos foram: Adriano Rhodes, Alesandra Daloz, Jairo Gomes. 

Os vereadores a favor de se manter o veto do prefeito foram: Romeu Sampaio,Wagner Franklin, Antônio Vieira,  Waltencir Barbosa, Gloria do Dico, Suely Pedrosa.

Segue abaixo suas justificativas: 

Vereador Adriano Rhodes: Eu como autor do projeto não mudei meu voto e nem meu pensamento, acho que nossos alunos merecem o melhor. Ônibus com mais qualidade e segurança, infelizmente alguns colegas mudaram de opinião e resolveram ficar ao lado da empresa, mas eles tem livre escolha e temos que respeitar seus votos, espero um dia ver uma administração voltada para o enteresse do povo e não voltada para empresas. 

Vereadora Alesandra Daloz: Eu acho que a Câmara Municipal de Fervedouro perdeu uma ótima oportunidade de fazer a diferença, fazer o correto ficar ao lado dos alunos eu não mudei e nem mudo. 

Vereador Jairo Gomes: Não mudei meu voto estou com os alunos.

Lembramos aos Fervedourenses que o poder vem do povo e nas urnas e se queremos mudar o Brasil temos que começar por nossa cidade. 






Curtam nossa página

     
Visitas: 1949976 Usuários Online: 114


Parceiros


Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
Copyright (c) 2018 - Fervedouro Conectado - Todos os direitos reservados