Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Fervedouro

Publicada em 12/02/18 as 10:54h
Homem de Fervedouro é preso acusado de manter jovem de 18 anos em cárcere privado e sobre ameaça de arma de fogo

Fervedouro Conectado


 (Foto: e Informações: www.silvanalves.com.br)
"Fomos procurados pela vítima, uma jovem de 18 anos, por volta das 10h10 alegando que ontem (sexta-feira - 09) por volta das 18h foi convidada por um senhor  para fazer uma faxina na casa dele.

Chegando lá, ele a trancou dentro da residência, apagou as luzes e de posse de uma arma de fogo começou a ameaçá-la para poder fazer sexo com ela. 

Diante da negativa dela, ele manteve a arma em sua cabeça e depois começou a abusar da mesma. Durante o tempo todo ela gritava e ele colocou um pano na boca dela para sufocar os gritos.

Depois ele a convidou para deitar na cama e já na parte da manhã de hoje (sábado - 10), por volta das 8h, depois da noite toda sob o cárcere dele, ela o chamou para tomar café, e quando ele pediu para que a mesma fizesse o café na cozinha, ela aproveitou e fugiu, pedindo socorro na rua quando nos procurou.

Fomos até a casa dele e após buscas encontramos um tablete pequeno de maconha, sete munições e a arma de fogo (revólver calibre 32) totalmente municiado. 

Foi dado voz de flagrante delito a ele sendo encaminhado para a DP de Muriaé para as demais providências", disse o Sargento Claudinier.







Visitas: 1860107 Usuários Online: 114


Curtam nossa página

     
Parceiros



Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
Copyright (c) 2018 - Fervedouro Conectado - Todos os direitos reservados