Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Fervedouro

Publicada em 06/03/18 às 18:06h
Mães de alunos da escola do bairro Cidade Nova ll reclamam de superlotação em sala de aula

Fervedouro Conectado


 (Foto: Fervedouro Conectado)
Fomos procurados por Mães de alunos que nos relataram um sério problema na turma da tarde ( terceiro ano primário) da Escola Municipal de Fervedouro no bairro Cidade Nova II. 

Essa turma tem 27 alunos 3 a menos que o limite permitido por lei, mas o outro fator que agrava a situação além da quantidade de alunos é o atraso de cerca de 50% da turma, essa turma é dividida e tem 2 quadros 1 dos atrasados e o outro quadro dos mais adiantados, O que compromete em muito a qualidade do ensino. 

Palavras de uma das Mães:
Eu como mãe acho eles teriam que ter mais compromisso com a qualidade do ensino fundamental, essa é  base para a vida dos alunos e pode prejudicar o restante da vida, espero que seja resolvido o mais rápido possível, na época do Dr Carlos funcionava melhor, deveria ser como antes.

Segundo informações passada pelas mães o Secretário de Educação já tem conhecimento da situação e iria levar ao conhecimento do prefeito, nós esperamos que ele tenha sensibilidade  possa ser resolvido o mais rápido possível. Estamos de olho.





Curtam nossa página

     
Visitas: 1983422 Usuários Online: 167


Parceiros


Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
Copyright (c) 2018 - Fervedouro Conectado - Todos os direitos reservados