Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Notícias

Publicada em 23/06/17 as 16:08h - 25149 visualizações
Polícia prende em flagrante quadrilha que furtava café na região

Fervedouro Conectado


 (Foto: Fervedouro Conectado)
Na data de hoje, 23/06/2017, a Polícia Militar atendendo solicitação da Polícia Civil de Carangola montaram operação de cerco ao local denominado Córrego do Doze na zona rural de Divino - MG onde três autores estariam em uma propriedade fazendo o manejo de carga de café furtada recentemente no distrito de Alvorada, município de Carangola. No local, as equipes da PM e PC visualizaram os autores O.A.P. de 38 anos, A.V.A.de 30 anos, K.J.R. de 20 anos em um terreiro manejando a carga de café. O autor O.A.P. ao perceber a presença da PM e da PC tentou evadir, mas foi contido pelos policiais. 

No local foi localizada uma Caminhonete L200 preta, placa de Manhuaçu, carregada com várias sacas de café, um caminhão Mercedes Bens amarelo, utilizado no transporte da carga furtada, além de lona preta e sacos subtraídos da vítima em Alvorada. Também foi localizada uma máquina roçadeira nova, peças de partes mecânicas aparentando ser de motocicletas. A vítima compareceu ao local e fez o reconhecimento da lona e sacos de café furtados. Todo o material foi apreendido e os autores foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Divino que deu prosseguimento ao flagrante.

Esta se trata de mais uma ação conjunta exitosa entre a PM e a PC, prendendo autores de furtos da região e recuperando materiais furtados das vítimas. Tal ocorrência demonstra o compromisso de ambas às instituições com segurança pública e com a paz social.



Visitas: 1703425 Usuários Online: 136


Curtam nossa página

Parceiros



Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
Copyright (c) 2017 - Fervedouro Conectado - Todos os direitos reservados