Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Notícias

Publicada em 05/03/18 às 11:19h
Após roubo PM age rápido e prende autor de furto e recupera celular roubado

Fervedouro Conectado


 (Foto: Fervedouro Conectado)
Na tarde desta sexta-feira (02/03) a PM de Carangola foi acionada a comparecer à Rua Antônio Marques, onde em contato com a vítima J.A.C. este relatou aos policiais que estacionou o seu caminhão em frente a um supermercado para comprar alimentos, momento que um infrator subiu no estribo lateral do caminhão e alcançou o vidro da janela que estava aberto, subtraindo o seu celular da marca Samsung e de cor branca, o qual se encontrava no painel do caminhão.

Diante do fato, os policiais militares exploraram as informações de testemunhas que presenciaram o ato criminoso e iniciaram um rastreamento a procura de um cidadão suspeito já conhecido no meio policial pela prática de furto. Minutos após o fato, a PM logrou êxito em localizar o autor  F.S.F., de 38 anos, caminhando pela Rua santa Luzia. O autor foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado o celular da vítima no bolso de sua bermuda.

O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil para ser autuado. Vale salientar que o autor deste furto é reincidente em vários outros furtos na cidade, sendo preso várias vezes pela PM, mas mesmo assim se encontrava em liberdade. 

A  PM pela rapidez e eficiência na prisão de mais um autor de furto em potencial, e pela recuperação do bem furtado à vítima. Precisamos de leis mais severas que puna com mais rigor infratores reincidentes como este, que se aproveita da legislação garantista brasileira para cometer ilícitos sem medo de duras punições.






Curtam nossa página

     
Visitas: 1969234 Usuários Online: 121


Parceiros


Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
Copyright (c) 2018 - Fervedouro Conectado - Todos os direitos reservados