Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Receitas e Saúde

Publicada em 24/01/18 às 01:51h
25 pessoas morreram com febre amarela em Minas Gerais
Há outros 99 casos em investigação, sendo que desse total, 12 pessoas morreram, mas ainda está sendo investigado se foi por febre amarela.

Fervedouro Conectado


 (Foto: Fervedouro Conectado)
Na noite dessa segunda-feira (22/01), a Polícia Militar de Carangola foi informada que acabara de ocorrer um roubo a transeunte no bairro Santa Emília, onde o autor roubara da vítima seu aparelho celular, tendo ele agarrado em seu pescoço e tirado o aparelho de suas mãos a força, causando-lhe escoriações. Segundo informações, o autor seria um indivíduo de cor branca, alto, cabelo raspado, trajando calça jeans, camisa preta com mangas na cor branca e tênis. 

De posse dessas informações, as guarnições policiais realizaram intenso rastreamento pelas ruas do bairro e adjacências, onde lograram êxito em localizar o autor A.M. de 25 anos, caminhando pelo bairro Coroado. Foi realizada a abordagem e busca pessoal, sendo localizado o aparelho celular da vítima enrolado na camisa do autor em suas mãos. 
O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de roubo, sendo encaminhado à Delegacia de Plantão em Muriaé onde permaneceu preso. 

A PM de Carangola age mais uma vez de forma rápida e eficaz, logrando êxito em retirar de circulação mais um infrator pela autoria do crime de roubo, recuperando o celular roubado instantes após o delito. Graças à proatividade e o profissionalismo dos militares, evitou-se a ocorrência de mais crimes com a prisão deste autor, já que o mesmo possui diversas passagens pela polícia em outras cidades e certamente faria de Carangola sua área de atuação criminal.





Curtam nossa página

     
Visitas: 1969239 Usuários Online: 126


Parceiros


Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
Copyright (c) 2018 - Fervedouro Conectado - Todos os direitos reservados